quarta-feira, 5 de junho de 2024

Meu Testemunho de Milagre

 

07/05/24: me acidentei caindo da escada numa altura de 3 metros, ao cair senti uma forte dor no pé direito, a perna quebrou e meu pé ficou dependurado, foi uma fratura exposta gravíssima.







Então rapidamente fiz duas orações a Deus, a primeira: que me desse graça para suportar aquela dor, a segunda oração: é que eu não perdesse o movimento do pé e ficasse sem andar e sem dirigir.

Fui socorrido rapidamente à UPA de Lavras e depois conduzido a Santa Casa de Lavras, onde logo fui submetido a uma intervenção cirúrgica que durou cerca de 2 horas.

13/05/24: Passei por uma nova cirurgia que durou mais de 5 horas, Deus preparou o Dr.Rafael de Belo Horizonte que estava em Lavras nesta ocasião, pois só vem em Lavras uma vez por mês, sendo assim, fui operado por quatro médicos, Dr.Alípio que estava de plantão no dia do acidente, Dr. Mateus, Dr. Rafael de Belo Horizonte e o Doutor dos doutores Dr.Jesus do céu. 

Fixaram em minha perna um aparelho conhecido como gaiola que pega desde o pé até na canela, segundo eles permanecerei com esse aparelho até em dezembro ou até que o osso cole.

A expectativa dos médicos é que após a retirada do aparelho em dezembro posso iniciar um tratamento com ortopedista por cerca de 4 a 5 meses para que meu pé direito volte à normalidade, assim cremos. Por isso, o doutor me deu um atestado me afastando por um ano da minhas atividades laborais.

17/05/24: Fui fazer o curativo, neste dia estava 38.9 de febre, minha perna estava bem vermelha, sinal de infecção forte, sendo assim, fui transferido para um quarto de isolamento, pois durante 2 semanas iria fazer usos de antibióticos que são usados no CTI.

A partir desta noite que estava sozinho no quarto, Deus ministrou tremendamente no meu coração, me quebrando e me quebrantando, me dando direcionamento em muitas coisas que precisavam ser resolvidas.

22/05/24: nesta data conquistei uma grande vitória consegui ficar de pé pela primeira vez sem auxílio das amuletas, consegui também dar os meus primeiros passos apoiando um pouco do peso do meu corpo sobre o meu pé recém operado.


27/05/24: Com as amuletas, consegui andar melhor firmando os dois pés no chão 

Isso é um grande milagre porque ao ver as fotos no dia que me acidentei, o meu pé ficou totalmente dependurado sendo sustentado apenas pela carne, nervos e tendões, porque os ossos se quebraram, quase perdi o pé!

O tempo que permaneci no hospital testemunhei para todos funcionários, enfermeiros e acompanhantes de outros pacientes que conviveram comigo, eu mostrava as fotos e todos ficavam admirados e diziam:  é Deus! é milagre você não ter perdido o pé.

03/06/24: essa data foi marcante porque foi o dia em que saí do hospital, fiquei 28 dias internado na Santa Casa de Lavras.

Finalizo agradecendo a todos que oraram por mim, que intercederam pela minha vida, agradeço a equipe médica que me operou, os funcionários e os enfermeiros que cuidaram de mim nesse período que fiquei hospitalizado, pela dona Glória que me auxiliou muito dentro do hospital e agradeço também a todos que contribuíram para me ajudar financeiramente, que Deus em Cristo vos recompense grandiosamente, louvo a Deus pela vida de cada um de vocês.

Serei eternamente grato ao meu Deus por ter operado este tão grande milagre em minha vida.

Me ajudar com Pix: 35999269227 (Tiago Luis Pereira/ Banco BMG

Conversar comigo (Só Whatsapp por mensagem) 35999269227

Nenhum comentário:

Postar um comentário