terça-feira, 26 de novembro de 2019

Para Mulheres

1. Portal Feminino das Mulheres Cristãs 

Lídia Dantas Costa: é casada com o Pastor Wellington Júnior, atual presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. Formada em Artes Plásticas e Teologia; Pós Graduada em Terapia Familiar e de Casal; Pós Graduada em Aconselhamento. ‪Coordenadora do Departamento Feminino e Círculo de Oração da Assembleia de Deus do Belém, em Guarulhos (SP) há 23 anos. E há 15 coordena os Encontros de Casais em sua igreja. ‬ ‪Há 32 anos é professora da ED e há seis coordena o Curso de Aconselhamento Pré-Nupcial na ADB Guarulhos. Preside a ABEM –Associação Beneficente Estrela da Manhã há seis anos. Há quatro está na ministração do Curso de Aconselhamento Familiar na Faculdade Teológica de São Paulo – FAESP. Ministra palestras para Casais e Famílias e presta atendimento gratuito na ADB - Guarulhos, em Aconselhamento, Terapia Familiar e de Casal.





Acesse o Site e Vídeos: http://mulhercrista.com.br/


2.Pastor Josué Gonçalves: é um terapeuta especialista em família e em seu Canal no Youtube contém muitos vídeos com conteúdo para mulheres



Acesse o Site: http://amofamilia.com.br/portal/

Curta no Face: https://www.facebook.com/prjosuegoncalves/

Acesse no Youtube: https://www.youtube.com/user/douglasval88/videos

3.Helena Tannure: Ela tem ministrado muito para as mulheres, na igreja onde congrega dirige o Culto "Fémininas", as pregações nos cultos estão em seu Canal no Youtube e também tem uma Playlist em seu Canal chamada "Pílulas para Elas".



Acesse no Youtube: https://www.youtube.com/user/HelenaTannure/videos

4.Elizete Malafaia: Esposa do Pastor Silas Malafaia e Idealizadora do Projeto Mulher Vitoriosa.



Acesse o Youtube: https://www.youtube.com/user/elizetemalafaia/videos

5.Ângela Sirino: Ângela Sirino é casada com Osmildo Sirino e é mãe de 3 filhos. É escritora de várias obras publicadas, palestrante, conferencista internacional e atua como Master Coach e psicanalísta clínica. Presidente da organização MFD – Ministério Fazendo a Diferença, ela é autora do curso “Mulheres fazendo a diferença”, que tem alcançado e transformado a vida de milhares de mulheres e família em todo o mundo.



Acesse o Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFdqAASY-_wAnT39ny88tiA/videos

6.Sarah Mendes: É psicóloga e mestre em psicologia com 11 especializações. Também possui um mestrado em Teologia com ênfase em ministério. É escritora, professora, articulista e palestrante.






7.Viviane Martinello: Idealizadora do projeto "Esposas Que Oram", na Abba Pai Church de Criciúma/SC





Nenhum comentário:

Postar um comentário