terça-feira, 12 de novembro de 2019

Meu Testemunho, Minha História



Biografia Tiago Luis Pereira


Compartilhando minha história para a glória de Deus e edificação dos irmãos!


Nome: Tiago Luis Pereira

Data de Nascimento: 07/10/1987

Naturalidade: Três Corações/MG

Filiação: Mãe: Manoelina Rosa Pereira / Pai: Não declarado (como está no meu RG)

Minha Mãe...

Minha mãe era uma moça muitos simples criada na zona rural, com 10 anos de idade foi trabalhar de empregada doméstica juntamente com sua tia na cidade de Três Corações; Aos 14 anos após conhecer meu pai, minha mãe engravidou-se de mim, meu pai porém, ao receber a notícia à abandonou, não dando nenhuma assistência, na época ele tinha 18 anos e estava servindo o exército na ESsA.

Minha mãe, ao contrário do meu pai, é uma mulher guerreira e se esforçava muito no trabalho e teve o apoio da Luiza que era sua patroa na época, que ajudou a cuidar de mim, nos meus 2 primeiros anos de vida.

Minha mãe, neste período conheceu o evangelho e começou a frequentar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missões e logo batizou-se nas águas; Depois de um certo tempo acabou-se afastando dos caminhos do Senhor.

Minha mãe foi uma verdadeira “Pãe”, ou seja, foi pai e mãe ao mesmo tempo e me deu uma ótima educação, me disciplinou de forma muito rígida e amorosa.

Minha mãe não media esforços para dar o de melhor para mim, por causa disso mudamos e moramos em algumas cidades, e sempre retornando à Três Corações:

0 aos 2 anos: Três Corações/MG

2 aos 4 anos: São Bernardo dos Campos/SP

4 aos 9: São Paulo/SP

Antes de continuar o testemunho, quero expressar com todo meu coração, meu amor e consideração pela vida da minha mãe e agradece-la por tudo que fez e tem feito por mim e minha família!

Meu contato com Jesus Cristo:

10 aos 11: Antes de completar 10 anos de idade retornamos para Três Corações, neste período comecei a frequentar a Igreja Pentecostal Deus é Amor com minha tia Marlene.

11 aos 13: Assim que completei 11 anos, mudamos para a cidade de Três Pontas/Mg; Foi nesta cidade que após um convite da irmã “Cida”, que havia vindo da cidade de Juiz de Fora e estava morando no andar de cima da nossa casa; Fomos pela primeira vez à Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missões, minha mãe então, retornou para os caminhos do Senhor e eu muito me simpatizei com a liturgia do culto e o carisma dos adolescentes da minha idade.

Continue lendo no meu livro. Clique na imagem abaixo e saiba mais:






Um comentário:

  1. Deus é fiel ...lindo testemunho eita Glória que Deus continue te abençoando e capacitando sempre pra fazer o querer do nosso SENHOR JESUS ,que seja tudo pra honra e Glória de Deus

    ResponderExcluir