segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Meus Agradecimentos, 3 Anos do Blog


Meus Agradecimentos,3 Anos do Blog

Pb.Tiago Luis Pereira – Cachoeira – Boa Esperança - Mg

Aos irmãos e amigos:

Venho por meio deste artigo, louvar à Deus por ter-me concedido a oportunidade de compartilhar da Palavra Dele com vocês por meio deste blog, ao qual, publiquei a primeira postagem no dia 24 de Setembro de 2016.

Nesta época, servia ao Senhor na Assembleia de Deus em Cristais e era professor da Escola Dominical na classe dos adultos e fui motivado à criar este Blog através da lição da Escola Dominical do dia 18/09/16, onde abordamos o tema: “A Evangelização na Era digital”.

Entendi que devemos pregar o evangelho de Jesus Cristo por todo mundo e à toda criatura, das muitas maneiras de evangelizar, a internet é uma ótima ferramenta para isso, pois a maioria das pessoas tem acesso à ela e “passam” um bom tempo nas redes sociais; No princípio postava semanalmente as lições da Escola Dominical, mas ultimamente tenho postado alguns estudos bíblicos, visando a evangelização e o ensino da palavra de Deus.

Nestes 3 anos, o Blog alcançou quase 19 mil visitas, sendo também visualizado no exterior.

Desde já, agradeço à todos quem tem lido nosso conteúdo e compartilhado nas redes sociais e peço que assim continuem, pois é um meio muito prático de evangelizarmos.
Deus abençoe à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário