sábado, 12 de janeiro de 2019

O Amor ao próximo



O Amor ao próximo

“Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.” (Jo 13.34)


Uma abordagem ampla do tema, com 4 estudos condensados.

Pb.Tiago Luis Pereira – Cachoeira – Boa Esperança – Mg

1. Amor, definição:

Amor é um sentimento que nos leva a desejarmos o bem estar das pessoas e as tratarmos bem, com palavras e atitudes.

A mais significativa palavra para amor no grego é ágape, é aquele amor que se dá e se sacrifica pelo mais alto bem da outra pessoa. Tal sublime amor prático é completamente abnegado, ou seja, busca o que é melhor para aquele que é o alvo do amor. O amor ágape também é dedicado, ou seja, continua...


Continue lendo no meu Livro: Os 5 estudos bíblicos mais acessados do meu blog


Sinopse
Neste Livro você terá acesso aos 5 Estudos Bíblicos mais acessados do meu Blog: Recebi uma Profecia e Agora?; O Amor ao Próximo; Porque Fracassamos?; Porque Passamos por Provações?; Meu Testemunho; Apêndice: Cumprindo nossa Missão de Pregar o Evangelho. 71 páginas.

             Clique na imagem abaixo e adquira o seu Livro Impresso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário