sexta-feira, 12 de abril de 2019

Porque passamos por aflições?


Porque passamos por provações?

1Pe 4.12 Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo". (Jo 16.33)

1° Vamos primeiro discernir as causas:


1. Queda do Homem: 

Com a entrada do pecado no mundo, surgiu toda sorte de males:

A) Degeneração do caráter humano: Inveja, orgulho, ódio e etc (Gn 4.1-8)

B) Enfermidades e morte (Gn 3.19); (Rm 5.12)

C) Degradação do Universo, catástrofes naturais e etc. (Gn 3.17-18); (Rm 8.20-23)

2. Ação do Diabo: 

O diabo age no mundo, ele se contrapõe a...

Continue lendo no meu Livro: Os 5 Estudos Bíblicos mais acessados do meu Blog


Sinopse
Neste Livro você terá acesso aos 5 Estudos Bíblicos mais acessados do meu Blog: Recebi uma Profecia e Agora?; O Amor ao Próximo; Porque Fracassamos?; Porque Passamos por Provações?; Meu Testemunho; Apêndice: Cumprindo nossa Missão de Pregar o Evangelho. 71 páginas.

             Clique na imagem abaixo e adquira o seu Livro Impresso:




Nenhum comentário:

Postar um comentário